DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Francisco Maria Borges já em casa!


O valoroso forcado Francisco Maria Borges, dos Amadores de Montemor, já recebeu alta médica e encontra-se a recuperar em casa, anunciou o próprio na sua página pessoal na rede social Facebook.
Borges, que publicou a foto que está em cima neste post, escreveu assim: “Finalmente em casa! Ao fim de 14 dias de internamento os médicos decidiram finalmente, ainda que durante 3 semanas sob vigilância, mandarem-me para casa.
 Quero agradecer a todas as pessoas que se preocuparam verdadeiramente comigo, a onde de solidariedade que se gerou à volta da situação pela qual estou a passar deixou-me bastante emocionado e com uma motivação extra para vencer as batalhas que se seguem.                                                                                                                       
 Muito obrigado a todos, percebi que tinha realmente mais amigos do que imaginava e muitas pessoas que se preocupam comigo. Obrigado por todas as visitas, mensagens e telefonemas, nunca me vou esquecer de nenhum daqueles que me apoiou.”
Recordamos que Francisco Maria Gomes foi internado no hospital Curry Cabral, em Lisboa, na sequência de um forte embate contra as tábuas na praça de Montemor, no passado dia 07, quando executava uma pega de caras.
Foto:D.R.