DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Agora falamos nós: A últimas da festa!



Em breve grandes surpresas no setor dos apoderamentos.
Uma das principais figuras da nossa cavalaria poderá vir a ser apoderado por uma dupla de alentejanos (pai e filho), sendo este um enorme desafio para todos e uma verdadeira surpresa para os aficionados.

João Maria Branco também promete, para breve, grandes novidades no que diz respeito a apoderados e nós cá estaremos para contar tudo!

Para a próxima temporada tudo indica que vão reaparecer na “agenda mediática” da festa antigos empresários e apoderados para tentar “salvar” o setor que está mergulhado numa valente crise. Como não há novas figuras e o pessoal pouco ou nada vai aos toiros, eles vão reaparecer para tentar mudar o quadro e mostrar que quem sabe nunca esquece!

Abel Correia vai continuar ao lado de João Moura em 2015. Ainda bem, antes assim!

Entretanto uma estação de rádio do Alentejo continua a “arder” com o “papel”…Os senhores empresários não pagam os anúncios que contrataram. Muitos deles devem há anos…

Dois grupos de forcados da nossa praça poderão sair (expulsos) em breve da associação que tutela o setor…A coisa promete!

A TVI já passou o tal programa do “Infiltrado” que dedicou um dos seus episódios à tauromaquia... Resultado: Uma jornada anti-taurina! Alô, Protoiro!

Por falar em Prótoiro, há por ai muito profissional do setor que garante que em 2015 não vai pagar “um centavo” à associação…A coisa promete!

João Duarte anda desaparecido, mas continua a fazer das suas. Há dias visitou o António Badajoz no hospital, na companhia de João Pedro Cerejo e os seus cavalos (ferro Lima Duarte) continuam a brilhar por esses certames fora, conquistando troféus e admiradores. Olé!

O Grupo de Forcados Amadores de Lisboa está prestes a rumar ao México. Uma jornada importante para o grupo chefiado por Pedro Maria Gomes. Sorte para todos!

Por último, mas não menos importante, não se esqueçam de aparecer pela Feira da Golegã. O certame promete e a festa, à noite, parece que vai ser de arromba. No que toca ao bar “Cavalhadas” as coisas parecem que vão ser de “estalo”. Aguardem!

 Imagens:D.R.