DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Alcácer: Toiros Dias Coutinho fora do cartel. Entram Lupis!

Depois dos acontecimentos ocorridos no Cartaxo em que alguns toiros, embora bem apresentados, na balança não atingiram o peso mínimo exigido pelo novo regulamento taurino, as empresas Emoção e Tauroleve em comum acordo com o representante da divisa Dias Coutinho, optaram por realizar uma nova inspeção aos exemplares resenhados para a corrida do próximo domingo em Alcácer do Sal.
Considerando que durante a avaliação se chegou a conclusão que alguns dos toiros poderiam também não ter o peso mínimo exigido, em respeito pelos aficionados e público em geral, decidiu a organização da corrida que o curro inicialmente previsto, seria substituído por um curro do Eng.º José Samuel Lupi.
Relembramos assim, que a partir das 17:00 horas do próximo domingo, anuncia-se um cartel de máxima competição, com a presença dos cavaleiros João Moura, Vitor Ribeiro e António Maria Brito Paes, e os forcados amadores de Santarém e Évora, numa tarde em que se disputam o II Galardão João Branco Núncio (para o melhor cavaleiro) e II Galardão José Maria Cortes (para o melhor grupo).

(Tauroleve)
Foto:D.R.