DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Costa Monteiro suspende funções na Prótoiro


                                                                     COMUNICADO
A Direção da Protoiro, Federação Portuguesa de Tauromaquia vem, por este meio, comunicar que o Dr. Diogo Costa Monteiro, Presidente da Comissão Executiva desta Federação, pediu na passada segunda-feira a suspensão das suas funções na referida Comissão, tendo este pedido sido aceite pela Direção desta Federação.

O Dr. Diogo Costa Monteiro fundamentou o seu pedido de suspensão de funções no facto de, na sua atividade profissional, estar envolvido num processo que opõe intervenientes do meio taurino, apesar do processo em causa nada ter que ver com tauromaquia.

O Dr. Diogo Costa Monteiro deixou claro que o seu Cliente já o era antes de ter assumido funções na Protoiro, razão pela qual o manteve, sendo que desde que assumiu funções nesta Federação não mais aceitou patrocinar clientes ligados ao meio taurino.

Apesar de não existir nenhuma incompatibilidade entre a atividade profissional do Dr. Diogo Costa Monteiro e as suas funções nesta Federação, decidiu a Direção da Protoiro respeitar o pedido que nos foi feito, aceitando a suspensão temporária das suas funções.

Melhores Cumprimentos,
A Direção da Protoiro

João Santos Andrade
(Presidente da Associação de Criadores de Toiros de Lide)

João Ribeiro Telles
(Presidente da Associação Nacional de Toureiros)

Paulo Pessoa de Carvalho
(Presidente da Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos)

José Fernando Potier
(Presidente da Associação Nacional de Grupos de Forcados)

Arlindo Telles
(Presidente da Tertúlia Tauromáquica Terceirense)