DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Bomba! "Nené" apodera Telles Jr, pode ficar com Branco e “quer” Estremoz!



 João Telles Jr e Nené unidos em 2015!
 João Maria Branco pode regressar ás mãos de Nené

António Manuel Cardoso “Nené” é o novo apoderado do cavaleiro João Telles Jr. em Portugal, apurou hoje o Diário Taurino.
“Nené”, empresário de Alcochete, Évora e Portalegre, está neste momento a percorrer “meio mundo” para conquistar praças de norte a sul do país, com o objetivo de preparar uma “super temporada” para o seu novo toureiro.
Outro dos toureiros que o prestigiado empresário poderá vir a apoderar, depois de ter rompido com Mateus Prieto, é o cavaleiro João Maria Branco.
Na sua página pessoal na rede social Facebook, o presidente da Tertúlia Tauromáquica de Estremoz
(TTE), Marco Pernas (foto ao lado), escreveu hoje que “tudo indica” que Nené será o novo apoderado de João Maria Branco.
O Diário Taurino tentou contactar o “team” Branco para apurar mais dados sobre este eventual enlace, mas até ao momento as várias tentativas efetuadas revelaram-se infrutíferas.
 Mas Marco Pernas vai mais longe na sua página no Facebook sobre as “notícias da festa” para as bandas de Estremoz…
O presidente da TTE acrescenta que Nené “poderá” ser o organizador das corridas em Estremoz em 2015.
“Mas as notícias não se ficam por aqui, António Manuel Cardoso poderá ser o organizador das corridas em Estremoz na temporada 2015!!!”, escreveu o presidente da TTE.
Contactado pelo Diário Taurino, o gestor das atividades tauromáquicas do Campo Pequeno, Rui
Bento, mostrou-se “surpreendido” com as “notícias” vindas daquela cidade alentejana.
O taurino que gere a praça de Estremoz desde a sua reinauguração regressou recentemente de Madrid e espera, em breve, reunir com a câmara, proprietária da praça para “acertar” os pormenores para 2015.
“Não há nenhuma decisão da nossa parte (Campo Pequeno), nem foi comunicado nada por parte da Câmara de Estremoz. Vamos reunir e aguardar”, disse Rui Bento.

Fotos:D.R.