DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 18 de janeiro de 2015

Graças a Deus…Procuna tem doença controlada



 O matador Luís Vital "Procuna", como é sabido, foi obrigado a suspender a sua carreira há cerca de ano e meio, por lhe ter sido declarada paramiloidose ("doença dos pézinhos"), grave doença degenerativa, isto quando se preparava para a sua confirmação de Alternativa, em Madrid.
 Entregue aos cuidados dos magníficos serviços especializados do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, e após longa medicação e várias consultas, foi, como estava previsto, novamente observado na passada terça-feira. Os importantes exames efectuados já confirmaram que a saúde de "Procuna" está bem melhor, havendo sinais de que a doença parece estar controlada.
 Em Abril, haverá novos testes. Até lá, irá acelerar os níveis de recuperação física, ele que nunca deixou de lutar, "fazendo campo" e sendo professor da Escola de Toureio da Moita, enchendo com a alma o que o corpo estava perdendo...
 Há dias, comemorou a boa notícia com uma excelente série de muleta, a campo aberto, com uma óptima novilha da ganadaria da Torre de Onofre.

Texto:G.I.L.V.P
Foto:D.R.