DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

O aviso do concurso referente à praça de toiros de Terrugem (Elvas)



Anúncio
    Até ao dia 30 de Janeiro, encontra-se aberto concurso para adjudicação da Praça de Touros de Terrugem.
   As propostas devem ser solicitadas por e-mail a esta Associação ( abat.ipss@sapo.pt) e envia- das em carta fechada para: ABAT - Associação de Beneficência Amigos de Terrugem, Rua das Laranjeiras, s/nº - Bairro Stº António, 7350-491 TERRUGEM ELV, proprietária da praça.
   As propostas recebidas serão abertas, na sede da instituição, na reunião semanal de direcção no dia 03 de Fevereiro,  sendo depois analisadas e num prazo máximo de oito dias (reunião de direcção de 10 de Fevereiro), será tomada e publicada a decisão.