DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dia Mundial da Criança com espectáculo taurino em Arronches



A praça de touros de Arronches vai receber no dia 1 de Junho de 2012 pelas 21.30h, um espectáculo de variedades taurinas.
Será um espectáculo, organizado pela A. C. A. "Amigos da Festa Brava" e tem como objectivos, comemorar o Dia Mundial da Criança; proporcionar a todas as crianças o direito de assistir a um espectáculo taurino a um custo muito reduzido; e por último criar, fomentar e divulgar o gosto pela Festa Brava, para que a nossa identidade não se confunda num mundo de globalização imposta, contando com a colaboração do Agrupamento de Escolas do Concelho de Arronches e concelhos limítrofes.
O Cartel é composto exclusivamente por jovens e será de máxima competição de Elas VS Eles.
Assim sendo, farão as cortesias a cavalo;
Verónica Cabaço (Samora Correia)
Cristina Marques (Vendas Novas)
Ruben Inácio (Algarve)
Jacob Botero (Colômbia)
A pé;
João Pedro Martins (Azambuja)
João Silva "El Juanito" (Monforte)
 participam ainda as Escolas de Toureio de Alter do Chão e de Arronches.
Forcados Amadores de Arronches e Monsaraz
capitaneados respectivamente por Ricardo Nunes e David Rodrigues
Lidam-se seis novilhos do Sr. Domingos Faustino, de Arronches, que fará a sua estreia ganadera e um novilho gentilmente cedido pelo Sr. Paulo Caetano que será toureado por João Pedro Martins.
O valor das entradas é acessível a todos;
Crianças até aos 12 anos - 3,50
A partir dos 12 anos - 8,00
Uma boa razão para levar os seus filhos a assistir a um espectáculo diferente.